Dubai poderá contribuir para a obra de ampliação do Aeroporto de Bissau

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ampliação e modernização do Aeroporto Internacional Osvaldo Vieira, em Bissau, é um dos 17 projectos de desenvolvimento, públicos e privados, que o Governo da República da Guiné-Bissau, irá apresentar na próxima semana no Dubai, na Cimeira de Captação de investimentos que é promovida pelo Governo daquele Emirado Árabe, de 9 a 10 de Setembro.

A revelação foi feita pelo presidente do Parlamento guineense, Cipriano Cassamá, que chefia a delegação deste país africano, em substituição do Presidente da República, que por questões de agenda está impedido de deslocar-se. Na delegação guineense estão ainda incluídos o ministro da Economia e Finanças, Geraldo Martins, o vice-presidente da Câmara do Comércio, Abel Incada, e dois empresários nacionais.

A cimeira foi convocada pelo emir do Dubai, Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, para permitir, nomeadamente a países da União Económica e Monetária da Africa Ocidental (UEMOA, da qual a Guiné-Bissau faz parte), apresentarem os seus projetos de desenvolvimento aos investidores árabes, sobretudo os do Dubai. A UEMOA é constituída pelos seguintes países; Benim, Burkina Faso, Costa do Marfim, Guiné-Bissau, Mali, Níger, Senegal e Togo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...