EasyJet abre mais duas rotas do Reino Unido para a Madeira a partir de 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet anunciou hoje, dia 9 de Julho, que vai abrir mais duas rotas para Portugal a partir do inverno de 2015. O Aeroporto da Madeira foi contemplado com mais duas frequências semanais para Edimburgo (segunda-feira e sábado) e Manchester (quarta-feira e sábado), no Reino Unido.

A partir de hoje já é possível efectuar a compra de bilhetes para estes novos destinos, a partir de 37,99 euros para Edimburgo e 40,99 euros para Manchester, apenas ida, e com data de viagem a partir de 1 de Fevereiro de 2015 para Edimburgo e de 14 de Fevereiro de 2015 para Manchester. Desta forma os passageiros podem fazer desde já a compra com antecedência no website da companhia e beneficiarem, assim, de tarifas mais baixas.

José Lopes, director comercial da EasyJet Portugal, afirma que “quando delineamos novos destinos a introduzir na nossa rede vários factores são tidos em conta como a opinião dos consumidores e a tendência de férias para garantir uma oferta ainda mais alargada. E com a introdução destas duas novas rotas, a EasyJet pretende melhorar o produto disponível e aumentar a possibilidade de escolha dos passageiros portugueses de explorar novas cidades europeias a preços acessíveis”.

A nota de imprensa distribuída hoje pela EasyJet em Portugal destaca que a companhia britânica de baixo custo é a mais pontual da Europa e que regista também o maior índice de pontualidade na Madeira, “o que permite ao passageiro programar o seu tempo da melhor forma no destino”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Privatização da Azores Airlines foi adiada para 2025, esclarece o Governo Regional dos Açores

O Governo Regional dos Açores pretende retomar o processo...

Procuradoria-Geral da República envia relatório da IGF sobre privatização da TAP para o DCIAP

A Procuradoria-Geral da República (PGR) confirmou hoje a receção...

EasyJet apoia modernização do espaço aéreo europeu para poupar em combustível

A modernização do espaço aéreo europeu poderia poupar cerca...