EasyJet abre nova rota Porto-Rennes (França) com três voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de baixo custo EasyJet anunciou nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, uma nova rota entre Portugal e a França, com a abertura do voo regular Porto-Rennes, que terá três frequências semanais, já a partir do próximo mês de dezembro.

Os voos à partida da segunda maior cidade portuguesa, no norte do País, e Rennes, no noroeste de França, serão realizados às segundas, quartas e sextas-feiras e os bilhetes já estão à venda.

Além desta rota, a EasyJet irá disponibilizar nove outras novas ligações entre cidades da sua rede europeia. Assim, nesta sexta-feira serão também colocados à venda voos para três outros trajetos, que serão operados a partir de dezembro, até ao final do inverno. Já as restantes (seis) rotas ficarão à venda a partir do dia 2 de novembro e estarão ativas apenas durante estas férias de Natal.

“É com um enorme entusiasmo que apresentamos mais uma nova rota a partir de Portugal. A ligação entre o Porto e Rennes iniciará a sua operação já este Inverno e à semelhança do que fizemos nos meses de Verão, permitirá aos nossos clientes viajar de forma com mais facilidade, seja em trabalho ou lazer”, diz José Lopes, diretor-geral da EasyJet para Portugal, citado num comunicada da companhia aérea.

A nota de imprensa destaca ainda que “as preocupações de segurança o bem-estar de todos os clientes e tripulantes continuam a ser a maior prioridade da EasyJet, pelo que a companhia continua a seguir uma série de procedimentos de segurança a bordo, de acordo com a orientação das autoridades competentes”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...