EasyJet acrescenta 90 mil lugares em 26 rotas do Reino Unido para este Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea de baixo custo europeia EasyJet colocou à venda cerca de 90.000 lugares extra para alguns dos destinos de esqui e praia mais populares da Europa, dando boas notícias para os britânicos que planeiam as suas férias de Páscoa e de Verão fora do país.

Os britânicos têm agora mais voos de Londres/Gatwick, Londres/Luton, Bristol, Manchester e Liverpool com tarifas baixas, a partir de preços que oscilam entre as 20,99 e as 26,99 libras esterlinas, para Faro/Algarve (Portugal), Genebra (Suíça), Salzburgo (Áustria) e Alicante (Espanha).

Para famílias e amigos que procuram chegar às pistas de esqui antes do final da estação, 50.000 dos lugares adicionais estão em voos com destino a uma selecção de populares estações de esqui populares, incluindo Genebra, Grenoble, Lyon, Salzburgo e Sofia, a partir de vários aeroportos do Reino Unido, inclusive durante a Páscoa.

E para aqueles que procuram sol de Verão, estão à venda lugares adicionais para algumas das principais estâncias balneares da Europa, que já não necessitam de testes para visitantes totalmente vacinados no Reino Unido, incluindo Faro em Portugal, Barcelona e Málaga em Espanha. Cerca de 20.000 lugares adicionais estão à venda de Liverpool para destinos que incluem Espanha, Portugal, Turquia e Chipre e 6.000 bilhetes estão à venda de Manchester para Málaga neste Verão.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...