TAP baixa preços das viagens para os Açores e oferece bilhete a crianças

A TAP Air Portugal lançou nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, uma campanha de promoção de tarifas baixas, a partir de Lisboa e do Porto para aeroportos da Região Autónoma dos Açores, com bilhetes de ida-e-volta desde 69 euros.

As crianças dos dois aos 11 anos de idade beneficiam de 100 por cento de desconto nas tarifas, pagando apenas as taxas de aeroporto e os bebés até aos 23 meses pagam apenas um euro e taxas aeroportuárias (válido para uma criança por cada adulto).

Estas promoções são válidas para vendas até ao dia 4 de março e para viagens a realizar até ao dia 30 de junho, excluindo entre os dias 8 e 25 de abril.

A companhia portuguesa diz em comunicado de imprensa que os voos entre Portugal continental e os destinos operados pela TAP nos Açores – ilhas de São Miguel (Ponta Delgada) e da Terceira – estão disponíveis desde 69 euros para incentivar a procura turística e também para facilitar as viagens dos açorianos. Por outro lado, a TAP diz que estão disponíveis voos entre a Região Autónoma dos Açores e outros países europeus a preços acessíveis, casos da Alemanha desde 109 euros, França a partir de 129 euros, Espanha e Áustria desde 149 euros e Itália com preços a começar nos 169 euros. Estas tarifas são válidas nos dois sentidos, para bilhetes de ida-e-volta, com todas as taxas incluídas.

A partir de 28 de março, com o início do Verão IATA, a TAP oferece três voos diários entre Lisboa e Ponta Delgada e dois voos diários entre Lisboa e a Terceira.

A campanha agora anunciada pela TAP é, naturalmente, uma resposta à campanha da Azores Airlines, companhia do Grupo SATA, baseada nos Açores, que anunciou recentemente uma campanha de promoção com tarifas grátis para crianças até 11 anos de idade (LINK notícia relacionada). Por outro lado, a TAP posiciona-se no mercado com tarifas mais baixas de e para cidades europeias, procurando alinhar com os preços de outras companhias estrangeiras que anunciaram novas rotas da Europa para os Açores a partir do Verão IATA deste ano.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica