EasyJet antecipa venda de voos para o inverno de 2022

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de voos de baixo custo EasyJet colocou à venda os voos para o inverno de 2022 mais cedo do que nunca. O lançamento antecipado destes voos dá a possibilidade aos clientes de reservarem com antecedência e fazerem grandes economias nos voos para as férias de inverno, informa a empresa em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 16 de setembro. Um total de 36 milhões de lugares à venda a partir de 14,99 euros, assinala a transportadora que voa para os quatro principais aeroportos portugueses.

A EasyJet disponibiliza também outras opções para os passageiros cujos planos de viagem foram interrompidos devido à pandemia, e permite fazer novas reservas até à Primavera de 2022.

Os voos agora disponíveis abrangem o período de 1 de outubro de 2021 a 26 de março de 2022 para que se possa reservar e ter acesso a centenas de destinos. Os clientes também podem passar as reservas existentes para este período, caso precisem, com a garantia de que não será aplicada uma taxa de alteração, caso esta aconteça dentro de 14 dias antes da partida.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet em Portugal garante: “Sabemos que os planos de férias de muitas pessoas foram interrompidos este ano, por isso decidimos colocar antecipadamente à venda a nossa programação de inverno para 2022, de maneira a que os nossos clientes possam fazer planos para o próximo inverno reservando uma nova pausa ou reorganizando os seus planos de viagem, com ainda mais datas e destinos para escolher.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...