EasyJet antecipa venda de voos para o inverno de 2022

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de voos de baixo custo EasyJet colocou à venda os voos para o inverno de 2022 mais cedo do que nunca. O lançamento antecipado destes voos dá a possibilidade aos clientes de reservarem com antecedência e fazerem grandes economias nos voos para as férias de inverno, informa a empresa em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 16 de setembro. Um total de 36 milhões de lugares à venda a partir de 14,99 euros, assinala a transportadora que voa para os quatro principais aeroportos portugueses.

A EasyJet disponibiliza também outras opções para os passageiros cujos planos de viagem foram interrompidos devido à pandemia, e permite fazer novas reservas até à Primavera de 2022.

Os voos agora disponíveis abrangem o período de 1 de outubro de 2021 a 26 de março de 2022 para que se possa reservar e ter acesso a centenas de destinos. Os clientes também podem passar as reservas existentes para este período, caso precisem, com a garantia de que não será aplicada uma taxa de alteração, caso esta aconteça dentro de 14 dias antes da partida.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet em Portugal garante: “Sabemos que os planos de férias de muitas pessoas foram interrompidos este ano, por isso decidimos colocar antecipadamente à venda a nossa programação de inverno para 2022, de maneira a que os nossos clientes possam fazer planos para o próximo inverno reservando uma nova pausa ou reorganizando os seus planos de viagem, com ainda mais datas e destinos para escolher.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...