EasyJet antecipa venda de voos para o inverno de 2022

A companhia europeia de voos de baixo custo EasyJet colocou à venda os voos para o inverno de 2022 mais cedo do que nunca. O lançamento antecipado destes voos dá a possibilidade aos clientes de reservarem com antecedência e fazerem grandes economias nos voos para as férias de inverno, informa a empresa em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 16 de setembro. Um total de 36 milhões de lugares à venda a partir de 14,99 euros, assinala a transportadora que voa para os quatro principais aeroportos portugueses.

A EasyJet disponibiliza também outras opções para os passageiros cujos planos de viagem foram interrompidos devido à pandemia, e permite fazer novas reservas até à Primavera de 2022.

Os voos agora disponíveis abrangem o período de 1 de outubro de 2021 a 26 de março de 2022 para que se possa reservar e ter acesso a centenas de destinos. Os clientes também podem passar as reservas existentes para este período, caso precisem, com a garantia de que não será aplicada uma taxa de alteração, caso esta aconteça dentro de 14 dias antes da partida.

José Lopes, diretor-geral da EasyJet em Portugal garante: “Sabemos que os planos de férias de muitas pessoas foram interrompidos este ano, por isso decidimos colocar antecipadamente à venda a nossa programação de inverno para 2022, de maneira a que os nossos clientes possam fazer planos para o próximo inverno reservando uma nova pausa ou reorganizando os seus planos de viagem, com ainda mais datas e destinos para escolher.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica