EasyJet anuncia quatro voos diários na Madeira: três de Lisboa e um do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo europeia EasyJet anunciou nesta quinta-feira, dia 16 de julho, a intensificação dos seus voos em Portugal já a partir de 20 de julho e até ao final de agosto. O aumento de voos para a ilha da Madeira e reabertura da rota Lisboa-Madrid, são algumas das apostas para o corrente Verão, com preços muito acessíveis para quem deseja fazer umas merecidas férias ainda este ano, indica um comunicado distribuído pela empresa aérea.

Na próxima semana a oferta da EasyJet para a Madeira aumenta para dois voos diários a partir de Lisboa e um voo diário a partir do Porto, voltando a aumentar em Agosto para três voos diários entre a Madeira e Lisboa em vários dias da semana. Agosto também trará aumentos de frequências para Paris, Londres e Genebra entre outros, numa oferta distribuída de forma equilibrada por todos os aeroportos portugueses, de norte a sul.

A EasyJet retomou os seus voos a 15 de junho, após a paragem forçada de toda a sua frota no final de março. Desde 1 de julho, a companhia voltou a voar para destinos de muita relevância para o mercado nacional e em agosto terá a operar 85% das rotas de e para Lisboa, 95% das rotas de e para o Porto e todas as rotas normalmente operadas em Faro/Algarve e na ilha da Madeira. Esta operação ainda não terá as mesmas frequências do passado mas representa um passo importante na retoma das operações. Os destinos preferidos de e para os aeroportos portugueses são a Madeira (a partir do Porto e de Lisboa) e o mercado da saudade (Luxemburgo e Zurique).

A EasyJet colocou à venda nesta quinta-feira, dia 16 de julho, todos os voos para o Verão de 2021. Além das ofertas de última hora ainda disponíveis para este verão, os clientes agora têm a oportunidade de reservar com antecedência e fazer uma grande poupança na aquisição de voos para as férias de verão do próximo ano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...