EasyJet anuncia quatro voos diários na Madeira: três de Lisboa e um do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo europeia EasyJet anunciou nesta quinta-feira, dia 16 de julho, a intensificação dos seus voos em Portugal já a partir de 20 de julho e até ao final de agosto. O aumento de voos para a ilha da Madeira e reabertura da rota Lisboa-Madrid, são algumas das apostas para o corrente Verão, com preços muito acessíveis para quem deseja fazer umas merecidas férias ainda este ano, indica um comunicado distribuído pela empresa aérea.

Na próxima semana a oferta da EasyJet para a Madeira aumenta para dois voos diários a partir de Lisboa e um voo diário a partir do Porto, voltando a aumentar em Agosto para três voos diários entre a Madeira e Lisboa em vários dias da semana. Agosto também trará aumentos de frequências para Paris, Londres e Genebra entre outros, numa oferta distribuída de forma equilibrada por todos os aeroportos portugueses, de norte a sul.

A EasyJet retomou os seus voos a 15 de junho, após a paragem forçada de toda a sua frota no final de março. Desde 1 de julho, a companhia voltou a voar para destinos de muita relevância para o mercado nacional e em agosto terá a operar 85% das rotas de e para Lisboa, 95% das rotas de e para o Porto e todas as rotas normalmente operadas em Faro/Algarve e na ilha da Madeira. Esta operação ainda não terá as mesmas frequências do passado mas representa um passo importante na retoma das operações. Os destinos preferidos de e para os aeroportos portugueses são a Madeira (a partir do Porto e de Lisboa) e o mercado da saudade (Luxemburgo e Zurique).

A EasyJet colocou à venda nesta quinta-feira, dia 16 de julho, todos os voos para o Verão de 2021. Além das ofertas de última hora ainda disponíveis para este verão, os clientes agora têm a oportunidade de reservar com antecedência e fazer uma grande poupança na aquisição de voos para as férias de verão do próximo ano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sindicato dos pilotos (SIPLA) diz que greve da Portugália tem grande impacto e “não vai parar”

O Sindicato Independente de Pilotos de Linhas Aéreas (SIPLA)...

Supremo Tribunal de Justiça rejeita reclamação da TAP por indemnizações a tripulantes

O Supremo Tribunal de Justiça rejeitou a reclamação da...

Passageiros aumentam 6% em janeiro nos aeroportos portugueses – Madeira teve subida de 9,3%

Os aeroportos nacionais portugueses movimentaram 4,2 milhões de passageiros...