EasyJet apoia a ação da UNICEF nos sismos da Turquia e Síria 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de baixo custo EasyJet lança neste sábado, dia 11 de fevereiro, uma recolha de donativos a bordo dos seus aviões, para angariar fundos fundamentais para a ação de emergência que a UNICEF está a implementar devido aos sismos na Turquia e na Síria.

As recolhas serão feitas em toda a rede EasyJet durante as próximas duas semanas, oferecendo, a mais de 2,7 milhões de passageiros, em 36 países, a oportunidade de fazerem doações.

Os fundos angariados serão encaminhados diretamente para apoiar a resposta de emergência permanente da UNICEF na Turquia e na Síria, para providenciar ajuda urgente às crianças que perderam as suas casas, que estão a dormir na rua e que foram separadas das suas famílias.

A EasyJet tem uma parceria com a UNICEF há mais de uma década e está, neste momento, concentrada em apoiar esta ação de emergência da organização, depois de no ano passado ter sido realizada uma ação bem-sucedida de apoio à Ucrânia, que angariou mais de 800 000 libras esterlinas para crianças e famílias impactadas pela guerra na Ucrânia.

Ao longo dos últimos 10 anos, os passageiros EasyJet já angariaram mais de 16 milhões de libras em donativos a bordo, ajudando a proteger milhões de crianças por todo o mundo de doenças e mantendo-as a salvo durante emergências.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...