EasyJet assinala quinto aniversário da base operacional de Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia britânica de baixo custo EasyJet está no corrente mês de abril o quinto aniversário da abertura da sua base operacional na capital portuguesa. A data coincide com o marco de 10 milhões de passageiros transportados nos seus aviões de e para Lisboa, revela a transportadora aérea

“Em cinco anos de base própria na capital portuguesa, a EasyJet transportou um número de passageiros equivalente ao número de habitantes em Portugal”, frisa a companhia em comunicado à imprensa.

A EasyJet avança que, no ano passado, houve um aumento de capacidade de 9% na base de Lisboa, enquanto o aumento deste ano foi de 14% face a 2016, uma tendência que se têm também verificado a nível nacional.

“De 2015 para 2016 a capacidade da EasyJet em Portugal aumentou 17%, e de 2016 para 2017 o aumento é de 14%. O aumento da procura foi sempre superior ao crescimento da capacidade, demonstrando uma reação positiva das pessoas à aposta feita pela easyJet”, refere a nota de imprensa.

Para assinalar o quinto aniversário da base de Lisboa, a EasyJet ofereceu um bilhete ao passageiro que completou o marco de 10 milhões, selecionado aleatoriamente no voo EZY7681 com destino a Zurique, na Suíça, e operado pelo avião A320 da companhia batizado com o nome ‘Pride of Lisbon’.

A base operacional de Lisboa da EasyJet abriu em Abril de 2012. Presentemente tem cinco aviões permanentes e dá trabalho a 320 profissionais, incluindo tripulações, administrativos e quadros diretivos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...