Bem-vindo, !|Sair

EasyJet aumenta o limite de bagagem de cabina para clientes ‘easyJet Plus’

A companhia de baixo custo britânica EasyJet anunciou nesta quarta-feira, dia 18 de Fevereiro, que vai permitir que os clientes ‘easyJet Plus’ levem mais uma peça de bagagem de cabina nos voos, como uma mala de mão ou mala de computador.

O aumento de limite de bagagem vai estar disponível para os titulares do cartão Plus da companhia para os passageiros que comprem um bilhete com a tarifa Flexi ou os que comprem os lugares dianteiros do avião ou com espaço extra para as pernas.

Todos os passageiros EasyJet podem trazer uma bagagem de cabine com as medidas 56x45x25cm (rodas e pegas incluídas) sem que esta seja cobrada e sem limite de peso, podendo esta ser colocada no compartimento próprio para o efeito. E podem também levar a bordo um saco de duty free.

A partir de 19 de Março os clientes Plus da EasyJet vão poder transportar uma bagagem adicional – mala de mão ou mala para portátil – que pode ser colocada debaixo do assento à sua frente e para os passageiros da fila da frente ou com lugares sobre a asa, a mesma vai ser colocada no compartimento superior próprio para o efeito.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica