EasyJet celebra 20º aniversário com desconto em 40 mil lugares

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet disponibiliza a partir desta quarta-feira, dia 23 de dezembro, 40.000 lugares com descontos até 25%. As reservas dos voos devem ser feitas no site da companhia de baixo custo britânica para viagens entre 4 de fevereiro e 6 de julho de 2016.

Pedro Sousa, diretor de marketing da EasyJet para Portugal e Espanha, afirma que “há 20 anos a EasyJet veio alterar a forma de viajar na Europa e desde então continuamos a apostar em novas formas de tornar as viagens mais fáceis e acessíveis. E estando a EasyJet a celebrar os 20 Anos Bem Vividos, a melhor maneira de o fazer é dando a oportunidade a todos os portugueses de viajar a preços com desconto até 25% na Europa”,

De forma a planear já as suas próximas férias ou fim-de-semana prolongado, pode optar por visitar as magníficas ilhas nacionais, Madeira ou São Miguel (Açores), com as características naturais muito próprias de cada ilha e com um ambiente descontraído. Se a preferência for por uma cidade europeia pode optar por visitar ou revisitar a sua cidade favorita ou um lugar completamente novo entre os 140 destinos da EasyJet, entre os quais Amesterdão, Lyon, Nantes, Toulouse.

 

  • Foto: EasyJet/Tim Anderson

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...