EasyJet desafia a criatividade dos mais jovens

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-AECP-02042015

 

A companhia britânica de baixo custo EasyJet e a agência de publicidade ‘Uzina’ juntaram-se para desafiar os mais jovens a darem asas à sua criatividade e participarem no concurso “Faz-te à pista por um leão”. A EasyJet vai oferecer quatro bilhetes de avião para Nice e a ‘Uzina’ um estágio na agência de publicidade aos vencedores do concurso “Faz-te à pista por um leão” que decorre desde o passado dia 02 de Abril.

Como empresa empenhada nos talentos mais jovens que estão à procura de uma oportunidade, a EasyJet leva os mais inovadores até à Europa juntamente com a agência de publicidade ‘Uzina’ que criou um concurso para futuros publicitários colocarem a sua criatividade em prática.

O concurso destina-se a jovens com o máximo de 25 anos de idade que, individualmente ou em dupla, devem realizar uma proposta de comunicação para a rota Lisboa-Nice. Os participantes deverão fazer o upload das propostas na página desafioeasyjet.com até ao dia 15 de Maio e habilitam-se a ganhar um bilhete duplo para Nice e um estágio na ‘Uzina’. Aos vencedores do segundo prémio, a EasyJet oferece também dois bilhetes para Nice no mês de Junho, durante o Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions.

O objetivo do concurso “Faz-te à pista por um leão” é encontrar um jovem promissor na publicidade, que através de meios como mupis, outdoors, ativações online, imprensa, rádios e ações de rua, proponha um novo plano de comunicação para a recente rota Lisboa-Nice.

“Mais uma vez, a EasyJet destaca-se por criar e encorajar uma geração de jovens trabalhadores e viajantes, movidos pela sede de novas culturas, experiências, negócios e sonhos: generation EasyJet”, conclui um comunicado da companhia de baixo custo britânica, distribuído há poucos dias.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...