A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada como companhia aérea parceira oficial do Festival Eurovisão da Canção para os próximos três anos, que junta pessoas de todo o lado no continente europeu para celebrar o maior evento musical do mundo.
A easyJet transportará milhares de visitantes que viajam para o concurso deste ano, para o aeroporto de Copenhaga, na Dinamarca, que proporciona acesso rápido e direto à cidade anfitriã de Malmo, na Suécia, onde as semifinais e finais acontecerão nos próximos dias 7, 9 e 11 de maio. A companhia aérea irá operar mais de 10% de assentos de e para Copenhaga em comparação com o mesmo período do ano passado.
Gabriella Neudecker, diretora de Marketing da EasyJet, citada num comunicado de imprensa distribuído pela companhia afirma o orgulho da empresa, em se juntar a este evento nos próximos três: “As viagens oferecem uma oportunidade rara de nos afastarmos do quotidiano e de nos sentirmos totalmente no momento, tal como acontece com o icónico Festival Eurovisão da Canção. As pessoas, os países e as comunidades juntam-se, tudo é possível e todos são bem-vindos. Na EasyJet partilhamos todos estes valores importantes e orgulhamo-nos de desempenhar o nosso papel na ligação entre as pessoas em toda a Europa, o que acreditamos que faz desta parceria a combinação perfeita.”
Há quase 30 anos, a EasyJet mudou a forma como as pessoas viajam. Democratizou a aviação para que uma nova geração pudesse desfrutar da Europa, oferecendo uma combinação única e vencedora da melhor rede de rotas que liga os principais aeroportos europeus, com tarifas acessíveis e um serviço de excelência.
Presentemente, a EasyJet tem ao seu serviço mais de 17 mil pessoas, de 97 nacionalidades, que falam 43 línguas e estão baseadas em oito países da Europa. A companhia aérea oferece uma rede de mais de 1000 rotas para mais de 150 aeroportos em 35 países. Mais de 300 milhões de europeus vivem a uma hora de carro de um aeroporto EasyJet.