GOL anuncia quatro novas frequências semanais diurnas entre Sinop (Mato Grosso) e Guarulhos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Sinop, cidade localizada a 480 quilómetros de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso (MT), ganhará novas frequências da GOL Linhas Aéreas a partir de 3 de abril, data que coincide com o período de maior procura para a região, intensificando o fluxo de viajantes para este estado do centro-oeste brasileiro.

Presentemente com um voo diário noturno da GOL, o Aeroporto de Sinop, onde a companhia marca presença desde novembro de 2019, passará a contar com outros quatro voos diurnos semanais que ligarão a cidade ao aeroporto internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo. Ao todo, a partir de 3 de abril, serão 11 descolagens semanais diretas entre o Aeroporto Municipal Presidente João Figueiredo e Guarulhos, o maior e mais movimentado hub da GOL no Brasil.

“A GOL sempre busca a expansão de seus destinos, suas rotas e frequências de forma a atender com assertividade às demandas do mercado. É com satisfação que anunciamos o incremento da oferta de voos em Sinop, município de forte representatividade para o Mato Grosso e para o País. Com o início dos voos diurnos para o maior hub da GOL, em Guarulhos, os clientes de Sinop e da região e os passageiros de todo o Brasil poderão viajar em negócios e turismo com mais conveniência e um grande salto em conectividade”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...

Sindicatos criticam proposta da OGMA – Trabalhadores reúnem-se em plenário

Três sindicatos voltaram a criticar, em véspera de plenário...

LAM já pode transportar carga aérea de Moçambique para Lisboa

A Confederação das Associações Empresariais de Moçambique (CTA) diz...