EasyJet inaugura rota do Porto para Montpellier com dois voos semanais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de baixo custo europeia EasyJet, assinalou, no sábado, dia 14 de dezembro, a inauguração de uma nova rota da cidade do Porto, no norte de Portugal, para a cidade francesa Montpellier.

Esta nova aposta da EasyJet em território português faz parte da estratégia de crescimento da companhia. O voo é sazonal e está previsto ligar o Aeroporto Francisco Sá Carneiro/Porto ao Aeroporto de Montpellier/Méditerranée até ao próximo dia 28 de março de 2020, às segundas-feiras e aos sábados.

“A EasyJet opera, agora, 66 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço”, considera José Lopes, diretor da companhia aérea em Portugal. “É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da EasyJet com a cidade do Porto. A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar. Orgulhamo-nos muito de contribuir para o ajustamento sazonal do turismo na região”, disse ainda o responsável pela companhia aérea.

“A pouca distância do litoral do sul da França, Montepellier é uma cidade de elegância sublime e de coração aberto, graças a uma história de diversidade, com tesouros do Musée Fabre”, assim apresenta a EasyJet o seu novo destino à partida de Portugal.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a EasyJet continua a sua forte aposta no desenvolvimento do País e em dar a oportunidade dos portugueses de desfrutar viagens curtas pela Europa.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...