EasyJet lança o maior recrutamento de pessoal da sua história

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O grupo europeu de transporte aéreo de baixo custo EasyJet, anunciou nesta segunda-feira, dia 24 de julho, que vai recrutar mais de 1.200 pessoas para postos permanentes de tripulação de cabina, “um  processo que espelha o contínuo crescimento da companhia”, afirma a empresa em comunicado.

A EasyJet, que tem uma frota com mais de 270 aviões em mais de 880 rotas em 31 países, irá disponibilizar vagas para tripulantes em quase todas as suas 28 bases europeias. Os novos tripulantes irão voar numa frota moderna de aviões Airbus, incluindo o novo A320neo, e irão juntar-se à companhia num período muito positivo. Terão também acesso a inúmeras benefícios, formação de alta qualidade e oportunidades de desenvolvimento de carreira.

Este anúncio é feito depois da EasyJet ter anunciado este ano a abertura de um recrutamento para mais de 450 pilotos e de ter oferecido oportunidade de carreira aos seus copilotos que podem candidatar-se a posições de comandante.

A EasyJet emprega atualmente mais de 6.900 tripulantes, que são a primeira linha das operações nos aviões, assegurando os mais altos níveis de segurança e fornecendo um serviço amigável e profissional para os mais de 70 milhões de passageiros que voam com o grupo aéreo todos os anos.

Numa nítida resposta aos processos usados pela sua mais direta concorrente no mercado, a companhia irlandesa Ryanair, a EasyJet destaca neste comunicado de imprensa que a empresa “procura ser uma boa cidadã, empregando colaboradores com contratos locais em sete países europeus, cumprindo as leis nacionais e reconhecendo os seus sindicatos”.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...