EasyJet programa Berlim/Tegel-Faro com três voos semanais no Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Faz parte da maior comunidade de aviação em português


 

A companhia de baixo custo europeia EasyJet abriu no passado dia 5 de janeiro a sua nova base operacional no Aeroporto de Berlim/Tegel, na Alemanha, na sequência da compra de parte dos ativos da falida Air Berlin.

A aquisição de aviões e slots fará da companhia de matriz britânica a maior empresa de transporte aéreo a operar na capital alemã dentro de poucos meses. A expansão da EasyJet nos dois aeroportos de Berlim (Tegel e Schonefeld, onde a empresa já opera) deverá atingir uma rede de 85 destinos na Europa, nomeadamente de lazer e de férias.

Nesta primeira fase de implantação em Berlim/Tegel, a EasyJet terá 19 rotas, tendo sido incluída uma ligação para o Aeroporto de Faro/Algarve, no sul de Portugal, com três voos semanais a partir de 2 de agosto, anunciou a companhia na segunda-feira, dia 29 de janeiro.

Aguardam-se novos anúncios e fontes ligadas ao aeroporto de Berlim/Tegel disseram à imprensa alemã que o Verão IATA abrirá com 42 rotas. Por outro lado, a EasyJet mantém contatos com operadores turísticos alemães, na perspectiva de serem solucionados problemas de transporte de potenciais turistas para o exterior, em circuitos que ficaram sem transporte aéreo após a bancarrota da Air Berlin.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Mais passageiros transportados interilhas em Cabo Verde em março e abril deste ano

Os dois aviões fretados pela TACV, companhia aérea estatal...

Presidente da TAP defende que o Estado Português não deve privatizar totalmente a empresa

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, defendeu que o...

Turbulência severa apanha B777 da Singapore Airlines e provoca um morto e 30 feridos

Um Boeing 777-300ER da Singapore Airlines enfrentou uma situação...