EasyJet recruta pilotos esta semana nas cidades de Lisboa e do Porto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O grupo europeu de transporte aéreo de baixo custo EasyJet, com companhias registadas no Reino Unido, Suíça e Áustria, vai entrevistar pilotos em Portugal nos próximos dias 16 e 17 de agosto.

Segundo comunicou o grupo aéreo existem 450 vagas disponíveis, sendo este ano o maior recrutamento de sempre de pilotos de linha aérea na EasyJet, depois de no ano de 2016 ter atingido o recorde de 426 profissionais de cockpit admitidos.

O recrutamento vai abranger pilotos-cadetes a começar a carreira, copilotos com experiência, comandantes de outras companhias e ex-militares, sendo que todos terão “formação de alta qualidade” e “um conjunto de oportunidades de desenvolvimento de carreira” proporcionados pelo Grupo EasyJet.

Em Portugal terão lugar duas sessões do ‘roadshow’ em curso: em Lisboa, a 16 de agosto, das 11h30 às 16h30, o evento terá lugar no TRYP Hotel Lisbon Airport; e na cidade do Porto será no dia seguinte à mesma hora, no Hotel TRYP Porto Expo.

Atualmente, a Easyjet emprega mais de 3.000 pilotos que voam em mais de 260 aeronaves Airbus, fazendo cerca de 870 rotas em 31 países. Há um número assinalável de profissionais portugueses a trabalhar no Grupo EasyJet, em diversas funções, incluindo vários pilotos e muitas dezenas de assistentes e comissários de bordo.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...