EasyJet reforça departamento comercial em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A EasyJet anunciou nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro, a sua aposta no mercado corporate com a colocação de dois profissionais na equipa comercial portuguesa.

“O crescimento e sucesso da EasyJet em cativar passageiros no segmento negócio tem vindo a aumentar anualmente e a expectativa para este ano é um crescimento de 13,4% em Portugal”, refere um comunicado distribuído pela companhia britânica de baixo custo.

Os profissionais Tiago Gaspar e Victor de Léon têm ampla experiência no ramo da aviação e irão contribuir para que a EasyJet preste um serviço ainda mais personalizado, tendo como finalidade cativar passageiros no segmento negócio.

José Lopes, director comercial da companhia em Portugal, afirma que “com o reforço da equipa o objetivo da EasyJet em ultrapassar a barreira dos 5 milhões de passageiros transportados em Portugal vai ser mais fácil de alcançar”.

“Portugal é o país em toda a rede onde o segmento de negócio está a crescer de forma mais forte e sustentada. A nossa meta de crescimento anual global é de 8% nos próximos três anos e o reforço do departamento comercial da EasyJet em Portugal com a contratação destes dois profissionais com uma vasta experiência no ramo da aviação permitir-nos-á continuar a crescer no nosso mercado acima desses valores”, refere José Lopes acerca das perspetivas de desenvolvimento da companhia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...