EasyJet reforça voos de Basileia para Portugal no Natal e Passagem de Ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia europeia de voos de baixo custo EasyJet anunciou nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, o reforço da capacidade de transporte de várias ligações entre os aeroportos portugueses e outras cidades europeias, nomeadamente Basileia, na Suíça. Neste sentido, a rota Basileia-Porto será reforçada com mais de quatro mil lugares nas viagens realizadas entre 14 de dezembro e 9 de janeiro. A ligação entre Basileia e Lisboa apresentará também um acréscimo de mais de mil lugares – entre 18 de dezembro e 8 janeiro – assim como a conexão entre a cidade suíça e Faro – entre os dias 17 de dezembro e 7 de janeiro.

Contudo, nem só no Natal surge o desejo de voltar. E por isso, com o propósito de oferecer aos seus clientes oportunidades de viagem também em outros momentos do ano, a EasyJet reforça a capacidade de várias ligações entre Portugal e outros países europeus.

 

Reforço de capacidade nas rotas da Madeira para Berlim e Londres em 2022

Assim, entre os meses de janeiro e março de 2022, a companhia aérea apresenta um acréscimo de lugares nos trajetos que conectam a ilha da Madeira a Berlim, na Alemanha, e também que ligam a ‘Pérola do Atlântico’ ao aeroporto de Londres-Gatwick, no Reino Unido. Além disso, existem também várias rotas do Porto com capacidade reforçada, nomeadamente para Nantes, Luxemburgo e Zurique.

Numa nota de imprensa distribuída em Lisboa pela companhia, José Lopes, diretor-geral da EasyJet para Portugal, afirma: “Sabemos que grande parte dos emigrantes do nosso país apresenta o desejo de regressar às suas origens durante todo o ano, mas que nem sempre possuem disponibilidade. Por isso, tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes os reencontros com familiares e amigos, reforçamos a capacidade de voos de aeroportos portugueses para várias cidades europeias. 
Desta forma, durante os primeiros meses do ano disponibilizamos cerca de 31 mil lugares para ligações a países como Alemanha, França, Suíça, Reino Unido e Luxemburgo, onde sabemos que vive grande parte dos portugueses emigrados.”

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...