EasyJet tem novo diretor de Marketing para Portugal e Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img



A companhia de baixo custo britânica EasyJet anunciou nesta terça-feira, 1 de dezembro, a nomeação do português Pedro Sousa (nossa imagem) como novo diretor de Marketing da companhia aérea para Portugal e Espanha, com entrada imediata em funções.

O profissional conta com cerca de 15 anos de experiência em marketing tendo exercido anteriormente funções como Product Manager Senior International numa Multinacional de serviços mobile, a Buongiorno SL, em Madrid. Colaborou ainda com a LaNetro Zed, Disney Channel e a Fullsix Portugal, especializando-se no sector da tecnologia e comunicação.

No departamento de Marketing da EasyJet desde março de 2012, Pedro Sousa desempenhou a função de Marketing Executive para Espanha, Dinamarca, Holanda e Portugal. Com este novo cargo, Pedro Sousa fica assim encarregue de todo o departamento de marketing – responsável pela estratégia offline e online, novas parcerias e gestão da comunicação de parcerias –, assumindo oficialmente a função de diretor de Marketing da EasyJet para Portugal e Espanha, a partir de Dezembro de 2015.

De referir que Pedro Sousa já tem a experiência da cultura EasyJet que assenta em alguns pilares fundamentais: companhia aérea de baixas tarifas; redução de custos; frota mais recente; segurança e serviço de qualidade; e inovação tecnológica. E o novo diretor de marketing afirma que “trabalho com esta equipa desde 2012 pelo que estou preparado para assumir esta nova função desde já. A EasyJet é já a minha segunda casa e com a cultura da companhia aérea adquirida vamos continuar a ‘voar’ juntos”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...