Bem-vindo, !|Sair

Edelweiss começou a voar entre Zurique e o Rio de Janeiro

A companhia suíça Edelweiss, que integra a SWISS Air Lines e, também o Grupo Lufthansa, iniciou na sexta-feira, dia 22 de abril, um voo bissemanal entre os aeroportos de Zurique, na Suíça, e do Rio de Janeiro/Galeão, no Brasil. Trata-se de uma companhia que está vocacionada para operar voos para destinos de férias, nomeadamente para destinos insulares atlânticos e do mediterrâneo e, também para o longo curso, nomeadamente para a Tailândia e Caraíbas.

O primeiro voo chegou ao princípio da noite à Cidade Maravilhosa, tendo sido feito com um Airbus A330-300, matrícula HB-JHR. Após o pouso, os bombeiros aeroportuários lançaram sobre a aeronave o tradicional arco de água, com que são ‘batizados’ os aparelhos que realizam os primeiros voos de novas rotas.

Segundo dados divulgados pela companhia serão disponibilizados em cada voo 315 lugares, sendo 232 em Classe Económica, 56 em Económica Max e 27 em Executiva. Com o novo voo do Rio de Janeiro, a SWISS amplia em cerca de 41% a sua oferta semanal entre a Suíça e o Brasil, com ligações diretas para as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica