Edelweiss fará dois voos semanais entre Zurique e o Rio a partir de 2016

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea suíça Edelweiss, que integra o grupo aéreo liderado pela alemã Lufthansa, anunciou que está preparada para fazer dois voos semanais entre os aeroportos de Zurique e do Rio de Janeiro, a partir de Abril de 2016.

A notícia foi revelada ontem, na Cidade Maravilhosa, após uma reunião de trabalho entre executivos da companhia suíça, responsáveis da gestão da Riogaleão, empresa concessionária do Aeroporto António Carlos Jobim/Galeão e o secretário de Turismo do Estado do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Félix.

Hoje, no Brasil, apenas São Paulo conta com voos diretos para a Suíça. De acordo com o secretário de Turismo, as demandas de ligações diretas entre o Rio e grandes metrópoles internacionais vêm aumentando muito.

A proposta que saiu da reunião, acordada entre as partes é para que que sejam dois voos semanais, um dos quais em avião Airbus A330-200, com capacidade para transportar 315 passageiros. A previsão de início das operações é Abril de 2016, e a expectativa é que anualmente 25 mil pessoas sejam transportadas nesta rota pela Edelweiss.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...