Emirates anuncia A380 em Dusseldorfe e Madrid a partir de Julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates Airlines vai operar com o Airbus A380 para mais dois destinos na Europa: Dusseldorfe, na Alemanha, e Madrid, em Espanha.

A adição de Dusseldorfe e Madrid à lista de destinos do A380 aumenta para 13 o número de cidades europeias operadas por este avião. A Emirates tem actualmente 57 aviões A380 na sua frota a operar 34 destinos globais.

“Sendo a companhia aérea com a maior frota de A380, a Emirates orgulha-se de continuar a aumentar o número de destinos servidos por este fantástico avião. O A380 oferece uma experiência de voo excepcional aos seus passageiros independentemente da classe em que voem devido às suas características únicas: ’Shower Spa’ em Primeira Classe, lounge a bordo, que permite aos passageiros socializarem a 40.000 pés, um premiado sistema de entretenimento a bordo com mais de 2.000 canais on-demand e Wi-Fi gratuito”, refere Hubert Frach, vice-presidente de operações da companhia do Dubai.

A partir de 1 de Julho o voo EK055 passará a ser operado pelo A380, partindo do Dubai às 08h30 e aterrando em Dusseldorfe às 13h25 do mesmo dia, enquanto o voo EK056 partirá de Dusseldorfe às 15h25 aterrando no Aeroporto Internacional do Dubai às 23h55 do mesmo dia.

Da mesma forma, a partir de 1 de Agosto, o voo EK142 passará também a ser operado pelo A380 deixando o Dubai às 15h30 e aterrando no Dubai às 00h45 do dia seguinte. O voo de regresso, EK141 sairá do Dubai às 07h40 aterrando em Madrid às 13h40 do mesmo dia.

O A380 da Emirates disponibiliza um total de 519 lugares numa configuração de três classes, com 429 espaçosos lugares em Classe Económica no deck principal, 76 assentos totalmente reclináveis em Classe Executiva e 14 suites privadas em Primeira Classe no deck superior. Em todas as classes os passageiros usufruem de espaçosos lugares e de um excepcional serviço oferecido pela tripulação multinacional da Emirates. Os passageiros que voem em Primeira Classe e Classe Executiva beneficiam ainda do serviço complementar de motorista bem como de acesso à rede global de lounges nos aeroportos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...

Centro Digital de Aviação em Portugal acelera a transformação digital e a inovação na TAP

‘Tata Consultancy Services’ estabelece um centro de excelência em...