Edição especial do relógio de voo nocturno

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

ClickOn Viagens - Você Merece a Melhor Viagem!


 

O cronógrafo electrónico multifunções Aerospace adopta um look furtivo e inigualável numa nova versão em titânio acetinado preto. A fim de assinalar os 30 anos deste grande clássico dos instrumentos para aviadores, a Breitling propõe igualmente uma edição limitada de 300 exemplares, com um mostrador amarelo exclusivo.
Com o seu movimento SuperQuartzTM, a sua exibição analógica e digital e o seu sistema de comando simples e lógico, através da coroa, o Aerospace Evo impôs-se como um modelo de funcionalidade, performance e eficácia, ao serviço dos profissionais. A robustez e a leveza da caixa em titânio aliam-se actualmente à força e à originalidade de um revestimento preto, à base de carbono. Um sopro de técnica e força para este instrumento de excepção. A lunete rotativa gravada distingue-se pelos seus quatro grampos incorporados, facilitando as manipulações – e protegendo o vidro de safira anti-reflexo de dupla face. A legibilidade do mostrador é reforçada pelos numerais e ponteiros luminescentes que se destacam no fundo escuro.
O sistema de retroiluminação dos indicadores digitais, muito eficaz, está adaptado à leitura com óculos de visão nocturna (compatível com NVG)

O conforto do pulso é assegurado por uma bracelete Military, em tecido ultratecnológico, de alta resistência, proposta numa nova cor, em castanho, dotada de uma fivela de báscula.

aerospace-evo-night-mission-corpo
Aerospace Evo Night Mission Edição Limitada «30e anniversaire»
A fim de celebrar o 30.o aniversário do lançamento do Aerospace (1985), a Breitling declina igualmente esta versão em titânio acetinado preto numa edição limitada de 300 exemplares.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...