Embraer é oficina autorizada dos motores Rolls-Royce AE3007 no Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Centro de Serviços da Embraer Aviação Executiva em São José dos Campos, em São Paulo, foi nomeado centro autorizado Rolls-Royce para manutenção de linha dos motores AE3007 no Brasil, anunciou a construtora aeronáutica brasileira. O acordo permite que a Embraer realize serviços em garantia ou dentro do programa CorporateCare®, da Rolls-Royce, que cobre custos de peças de reposição, mão-de-obra e manutenção programada e não programada. Os jatos da família ERJ 145 e Legacy 600/650 utilizam os motores AE3007.

“A nova parceria entre Embraer e Rolls-Royce busca assegurar eficiência de operação e conveniência para os nossos clientes”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer Aviação Executiva. “Estamos investindo continuamente na oferta de serviços na região por meio de soluções integradas e uma equipe altamente qualificada. Esperamos exceder as expectativas de nossos operadores.”

O portfólio de serviços da Embraer Aviação Executiva foi desenvolvido de forma a oferecer mais tranquilidade e satisfação ao cliente. A empresa disponibiliza ferramentas de rastreamento de manutenção, softwares de desempenho e operações de voo, programas especiais de manutenção, tais como o EEC (Embraer Executive Care) e o sistema de monitorização de saúde da aeronave, o AHEAD (Aircraft Health Analysis and Diagnosis). A expansão dos serviços para os motores Rolls-Royce AE3007 no Brasil está fundamentada no conceito one-stop-shop, que visa maior facilidade operacional dos clientes.

“Estamos muito satisfeitos pelo acordo com a Embraer para que as suas instalações em São José dos Campos sejam um Centro de Serviços Autorizado Rolls-Royce. Acreditamos que tenhamos estabelecido as bases para que todos os Centros de Serviços Embraer no mundo sigam essa parceria. Isso complementa nossa estratégia global e fortalece ainda mais a nossa parceria com a Embraer”, disse Andrew M. Robinson, Vice-Presidente Sênior de Serviços e Suporte ao Cliente para Pequenos e Médios Motores Civis Rolls-Royce.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...