Embraer em negociações com o Governo do Togo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Representantes da construtora aeronáutica brasileira Embraer e da companhia aérea regional africana Asky Airlines, com sede na República do Togo, estiveram reunidos em Lomé, capital do país, na semana passada, em conversações acerca da instalação no país de um centro de manutenção da Embraer a breve prazo.

A delegação brasileira foi recebida ainda pelo ministro dos Negócios Estrangeiros da República do Togo, Robert Dussey, que em Fevereiro passado visitou o Brasil e esteve nas instalações da Embraer em São José dos Campos, no Estado de São Paulo.

A imprensa do Togo refere que a construtora brasileira está a reforçar a sua atenção no mercado africano, onde a previsão de crescimento do tráfego aéreo está estimada em cerca de 8% ao ano. A participação da Embraer nas frotas comerciais de companhias africanas é ainda pequena, mas há indicações de que pode crescer nos próximos anos no segmento da aviação regional. Presentemente há aviões de marca brasileira em companhias de Marrocos, África do Sul, Costa do Marfim, Camarões e Moçambique.

 

  • Na imagem vêem-se o ministro dos Negócios Estrangeiros do Togo com a delegação da Embraer e a encarregada de negócios do Brasil naquele país africano, Jandira Pacheco.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...