Embraer entrega o dobro dos aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A Embraer entregou, no terceiro trimestre deste ano, 21 jatos comerciais e 30 jatos exeutivos, num montante de carteira de pedidos firmes até final de Setembro que totalizaram 22,8 mil milhões de dólares (19,9 mil milhões de euros). Este resultado é 50% maior do que o apresentado em igual período de 2014, altura em que foram entregues 34 aeronaves (19 comerciais e 15 executivas).
Dos 21 aviões comerciais, 20 foram E175 e um E195, enquando nos executivos foram entregues três Phenom 100, 18 Phenom 300, três Legacy 500 e seis Legacy 650.
O maior pedido durante este período surgiu da SkyWest, Inc. para 18 jatos E175, num valor estimado de 800 milhões de dólares (699 milhões de euros), isto com base nos preços actuais de tabela. Estes aviões serão operados pela SkyWest Airlines através de uma emenda ao acordo de compra de capacidade (Capacity Purchase Agreement) com a United Airlines.
Também no terceiro trimestre de 2015 foram entregues os primeiros jatos midsize Legacy 500 ao México – operados pela Transpaís Aéreo – e para a Flexjet LCC, empresa norte-americana que já opera o Phenom 300.
Foi também durante este período que o Legacy 450 obteve a certificação no Brasil, EUA e Europa, o que abriu novas perspectivas de negócio para a construtora.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Lufthansa City Airlines arranca no dia 26 de junho com voo Munique-Birmingham

A Lufthansa City Airlines, a companhia aérea mais jovem...

Bubaque, no Arquipélago dos Bijagós, terá um novo aeroporto para tráfego regional

O Governo da República da Guiné-Bissau e a ‘Royal...

EasyJet digitaliza registo técnico de aeronaves a bordo para reduzir uso e peso de papel

  A EasyJet está a substituir os pesados registos técnicos...

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...