Bem-vindo, !|Sair

Embraer entregou 44 aviões de passageiros no primeiro trimestre do ano

A construtora aeronáutica brasileira Embraer procedeu entregou 44 aviões a jato no primeiro trimestre deste ano, anunciou a empresa em São José dos Campos, Estado de São Paulo, onde está sediada.

Segundo o comunicado distribuído nesta quinta-feira, dia 14 de abril, 21 desses aparelhos foram para companhias de aviação comercial e 23 aparelhos executivos entregues a empresas e a privados.

A Embraer diz que a entrega destes 44 aviões representam um aumento de 37,5% relativamente ao número verificado no primeiro trimestre de 2015, quando foram entregues 32 aviões, 20 para companhias de aviação comercial e 12 executivos.

A 31 de março deste ano a carteira de encomendas firmes da Embraer apresentava um valor de 21,9 mil milhões de dólares norte-americanos.

A empresa informou ainda ter o principal destaque do trimestre sido a apresentação pública do E190-E2, o primeiro modelo da segunda geração da família de aviões a jacto comerciais E-Jets, que se verificou no passado mês de fevereiro, em São José dos Campos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica