Bem-vindo, !|Sair

Ryanair terá no Inverno voo Liverpool-Porto

A companhia irlandesa de baixo custo Ryanair divulgou nesta semana o programa de voos da sua base no Aeroporto de Liverpool, no noroeste da Inglaterra, para a época de Inverno 2016-17, em que inclui uma nova ligação para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte de Portugal, com dois voos semanais.

A nova programação inclui uma rota nova para Sófia, capital da Bulgária, e novos voos de Inverno para Bergerac (França), Grã Canária (Canárias/Espanha), Pisa (Itália), Porto e Szczecin (Polónia). Aumentará ainda as frequências para Alicante e Málaga, que são dois aeroportos situados no Sul de Espanha.

Um comunicado distribuído pela Ryanair afirma que a companhia programa na época de Inverno 24 rotas à partida de Liverpool, menos quatro do no período de Verão IATA. As perspectivas de aumento de tráfego provocado pelos novos voos da companhia irlandesa é de mais 1,9 milhões de passageiros, contribuindo desta forma para reforçar o suporte de cerca de 1.400 empregos permanentes no Aeroporto de Liverpool.

A Ryanair está confiante que as seis rotas que serão abertas neste Inverno permitirão uma interessante fidelização de passageiros que assegurarão a manutenção destas ligações durante o ano inteiro.

As vendas estão abertas desde a passada quinta-feira, dia 14 de abril.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica