Emirates abre em Boston/Logan 41º lounge exclusivo da companhia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou a abertura do seu 41.º lounge exclusivo no Aeroporto Internacional de Boston/Logan, na costa leste dos Estados Unidos da América. O lounge, marcado pelo soft opening em abril passado, está agora aberto aos passageiros de Primeira Classe e Executiva, assim como aos membros Platinum e Gold  do programa de passageiro frequente Skywards.

Fazendo parte do compromisso contínuo com Boston, o ‘Lounge Emirates’ no Aeroporto Internacional da cidade, representa um investimento de 6,7 milhões de dólares americanos que irá proporcionar aos passageiros uma viagem perfeita do início até ao fim. Os passageiros podem relaxar, tratar de assuntos profissionais e aproveitar os serviços e cozinha premiada. Desde o momento que saem de casa/hotel, os passageiros de Boston podem aproveitar várias ofertas premium, desde o início até ao fim da viagem, com o serviço de Chauffeur, a experiência de lounge e os premiados serviços e produtos a bordo.

“Os Lounges Emirates são parte integrante dos produtos Emirates e da oferta de serviços para os nossos passageiros premium,” diz Mohammed H. Mattar, vice-presidente da Divisão dos Serviços de Aeroporto.

Trata-se do quarto ‘Lounge Emirates’ exclusivo nos gateways da companhia árabe nos Estados Unidos da América (EUA). “Boston torna-se o nosso 41.º lounge exclusivo a nível mundial e vamos continuar a investir na melhoria deste produto, de forma a garantir que os nossos passageiros tenham uma viagem agradável, do início ao fim”, acrescenta Mohammed H. Mattar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...