Emirates Airlines Planeia Recrutar 15.000 trabalhadores até Março de 2024

0
1331
  • Emirates aumenta recrutamento para números recorde
  • Saiba onde candidatar-se a empregos na Emirates Airlines

Numa jogada estratégica que assinala uma expansão robusta, a Emirates Airlines anunciou um ambicioso objetivo de recrutamento para trazer a bordo 15.000 novos colaboradores até março de 2024. Esta notícia, anunciada por Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, o estimado Presidente e CEO da Emirates Airline e do Grupo, destaca o compromisso da companhia com o talento local e global como parte da sua contínua trajetória de crescimento.

Coincidindo com a celebração do 38º ano desde o seu voo inaugural em 25 de outubro de 1985, Sheikh Ahmed reforçou a estratégia de recrutamento agressiva da empresa. O Departamento de Recursos Humanos está a conduzir ativamente campanhas globais para atrair profissionais qualificados em várias áreas.

Sob a orientação visionária de Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, a Emirates Airlines recebeu o mandato de investir no desenvolvimento e aperfeiçoamento dos cidadãos dos Emirados Árabes Unidos. Esta iniciativa está alinhada com os esforços mais amplos de Emiratização em todo o Grupo Emirates, que se concentra em aumentar a representação de cidadãos em muitos cargos dentro da organização. Através de uma variedade de programas de desenvolvimento, incluindo formação em liderança, aperfeiçoamento de competências e bolsas de estudo educacionais, a equipa de Emiratização está empenhada em desenvolver os talentos nacionais ao máximo.

Sheikh Ahmed também destacou o papel crucial do setor da aviação na estrutura económica do Dubai, com a Emirates Airlines na vanguarda. Este setor é um impulsionador principal para a vitalidade económica do emirado, contribuindo significativamente para a Agenda Económica de Dubai D33. O objetivo da agenda é duplicar a economia da cidade, posicionando o Dubai entre os três principais centros económicos globais até 2033.

A Emirates Airlines apresentou um desempenho notável na primeira metade do ano fiscal atual, que terminou em 30 de setembro, impulsionado pelo ressurgimento dos mercados de viagens em todo o mundo e pela crescente procura pelo Dubai como destino de viagem. Este desempenho é um testemunho da resiliência da companhia aérea e da sua posição estratégica na indústria da aviação global.

Consulte aqui as oportunidades de carreira na Emirates Airlines: