Azores Airlines retoma rota sazonal entre São Miguel e Londres

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines, do Grupo SATA, sediada na Região Autónoma dos Açores, vai retomar no Verão de 2024, as ligações regulares com a capital do Reino Unido, tendo programado dois voos semanais entre o Aeroporto João Paulo II, na cidade de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, e o Aeroporto de Londres Gatwick, em Inglaterra.

Esta rota sazonal tinha sido interrompida no período da pandemia de covid-19, depois de ter sido realizada durante alguns períodos consecutivos, com o apoio da Associação de Promoção dos Açores, entidade responsável pela promoção turística da Região Autónoma (LINK notícia relacionada).

 

Os voos serão realizados com equipamento Airbus A320 entre os dias 4 de junho e 26 de setembro de 2024, às terças e quintas-feiras.

A programação prevista para estes voos é a seguinte:

Voo S4544    Partida de Ponta Delgada – 07h50 Chegada a Londres Gatwick – 12h35

Voo S4545    Partida de Londres Gatwick – 13h35 Chegada a Ponta Delgada – 16h35

 

  • Foto de abertura © SATA/Luís Caetano

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal renova liderança como companhia líder mundial nos ‘World Travel Awards’

A TAP Air Portugal obteve dois prémios na edição...

Movimento de passageiros nos aeroportos cresceu 10% em Cabo Verde

O movimento de passageiros nos aeroportos e aeródromos da...

Air Baltic abriu base sazonal na ilha de Grã-Canária (Ilhas Canárias, Espanha)

A Air Baltic, companhia aérea nacional da Letónia, lançou...