Tunisair retoma voo regular entre Tunis e Lisboa com ligação semanal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Tunisair, companhia aérea de bandeira da Tunísia, retomou nesta segunda-feira, dia 6 de maio, os voos regulares de Tunis, capital do país, para o Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Será um voo semanal, sempre às segundas-feiras, que escala a capital portuguesa em horário noturno. O voo parte da capital tunisina pelas 18h45, tendo chegada prevista em Lisboa pelas 21h25 locais (após 02h50 de voo). No regresso o avião sai de Lisboa pelas 22h35, com chegada prevista a Tunis para as 01h15 do dia seguinte após uma viagem de cerca de 02h40.

O primeiro voo foi feito por um avião Airbus A320neo (matrícula TS-IMB) com cabina configurada para 150 passageiros, sendo 12 em Classe Executiva e 138 em Classe Económica. No segundo voo, que acontecerá no próximo dia 13 de maio, está previsto utilizar um Airbus A319. A programação da aeronave dependerá do número de lugares reservados, mas sempre com aviões da família A320.

A Tunisair está a promover uma campanha de promoção com preços bastante atraentes por ocasião da retoma desta rota para Portugal. As tarifas incluem sempre bagagem de porão (até 23 kg), uma peça de cabina (até 8 kg) e refeição.

Fotos © ANA/lestudio.pt

O Aeroporto de Lisboa associou-se à comemoração deste primeiro voo, juntamente com a Embaixada da Tunísia na capital portuguesa, tendo os passageiros sido recebidos em ambiente de festa, refere um post da ANA publicado nas redes sociais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...