Bem-vindo, !|Sair

Emirates alia-se à universidade de Oxford



A Emirates juntou-se à universidade de Oxford para criar um laboratório de ciência e centro de dados que se dedicará a examinar novas formas de estudar e prever a procura e fazer o levantamento de lugares para optimizar a rede global da companhia aérea. O trabalho que será desenvolvido por uma equipa de cientistas, engenheiros, profissionais das ciências sociais e outros especialistas das duas entidades permitirá benefícios e melhorias claras na rede do grupo Emirates. A longo prazo, o foco do laboratório será o de redefinir a experiência do cliente através de um serviço cada vez mais personalizado.
Localizado no Centro de Informação de Oxford dentro do recinto da universidade, o novo centro de dados tirará partido de dados científicos, técnicas de simulação, matemática e  grandes volumes de dados para ajudar a colocar os resultados no coração da organização e agilizar o negócio. Todas as empresas do grupo irão beneficiar deste serviço, ou seja, a Emirates airline, a Emirates SkyCargo, bem como todos os fornecedores de serviços.
O presidente da Emirates, Sir Tim Clark, afirmou que “na era da economia digital assistimos em primeira mão a como uma inovação tecnológica pode transformar as marcas e deitar abaixo indústrias situando o cliente no coração do negócio”.
Já o professor Peter Grindrod da universidade de Oxford salientou que “nos últimos anos as companhias aéreas tiveram acesso a um maior volume de dados do que no passado – desde o preço dos bilhetes que vendem online até às preferências musicais dos viajantes frequentes. Agora precisam de juntar todos esses dados e analisá-los. Em Oxford temos especialistas em todas as áreas relevantes e eles poderão ajudar a Emirates a fornecer um serviço mais personalizado aos seus passageiros”.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica