Emirates anuncia a emissão de 600 milhões de dólares em títulos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates anunciou a emissão de títulos no valor de 600 milhões de dólares norte-americanos em sukuks, e recebeu uma boa resposta de investidores locais e internacionais.

Um sukuk é um certificado financeiro islâmico, semelhante a um vínculo ocidental, que está em conformidade com a lei religiosa islâmica. Uma vez que não contempla o pagamento de juros, o emissor deste tipo de títulos vende os certificados e, em seguida, usa o produto da venda para comprar um ativo, do qual o grupo de investidores tem a propriedade parcial.

Como parte da estratégia de financiamento, a companhia continua a aumentar o seu capital através de estruturas inovadoras, em várias geografias e diversas fontes de liquidez.

Acerca desta operação, Nirmal Govindadas, vice-presidente sênior da Emirates, disse: ” A Emirates continua a adotar uma abordagem diversificada para a nossa estratégia de financiamento de longo prazo e a emissão de hoje confirma a confiança dos investidores internacionais e regionais em nosso sólido histórico, bem como um modelo de negócios lucrativo “.

Os títulos enunciados serão reembolsados sob amortização em 10 anos, com vencimento legal em 2028, deverão ser emitidos a 22 de março e admitidos na cotação e negociação no mercado regulamentado pela Bolsa de Valores da Irlanda e no NASDAQ/Dubai. O produto desta operação será usado para fins corporativos gerais, incluindo financiamento de aeronaves e tesouraria.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...