Emirates anuncia nova rota diária para Londres/Stansted

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates anunciou na quarta-feira, dia 20 de dezembro, a abertura de uma nova rota diária do Dubai para Londres/Stansted a partir de 8 de junho de 2018. Com a sua posição estratégica próxima dos centros tecnológicos e farmacêuticos de Cambridge e de Peterborough, a Emirates será a primeira companhia aérea do Médio Oriente a operar à partida daquele aeroporto do nordeste da capital britânica.

A abertura da nova rota foi uma decisão estratégica da Emirates para assim servir a comunidade empresarial próspera no nordeste de Londres e a população de 7,5 milhões que se enquadra nesta área da zona metropolitana da capital britânica.

Mais de 25 das maiores multinacionais do mundo estabeleceram operações na área de Cambridge e Peterborough, entre as quais a Airbus, a Astra Zeneca e a GSK, refere a Emirates num comunicado de imprensa.

“A introdução do novo serviço de Londres/Stansted-Dubai reforça o nosso compromisso de servir Londres, com operações para três aeroportos diferentes da cidade. Existe uma procura clara por este serviço, tanto de passageiros de negócios como de lazer, e antecipamos que estas notícias serão recebidas calorosamente na nossa rede global, bem como pela comunidade empresarial com base na área de captação de Stansted. Estamos ansiosos para facilitar ainda mais oportunidades de turismo e comércio de Londres com estas novas ligações aéreas e oferecer aos nossos clientes a premiada experiência Emirates”, escreve o o presidente executivo da companhia aérea, Sir Tim Clark.

Cabina da Classe Executiva dos Boeing 777-300ER da Emirates.

Com a introdução do novo serviço diário London/Stansted, em junho próximo, a Emirates terá 10 voos diários entre o Dubai e a cidade de Londres. Presentemente a companhia do Dubai voa para sete aeroportos do Reino Unido: dois em Londres (Heathrow e Gatwick), Birmingham, Newscastle, Manchester e Glasgow.

O novo voo será realizado com aviões Boeing 777-300ER, com capacidade para transportar 354 passageiros em três classes: 8 em Primeira Classe equipada com as novas suites privadas da companhia, 42 em Classe Executiva e 306 em Classe Económica. Todos os passageiros tê acesso a um serviço de entretenimento a bordo que está cotado entre os melhores entre as maiores companhias aéreas mundiais.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...