Emirates anuncia nova rota diária para Londres/Stansted

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates anunciou na quarta-feira, dia 20 de dezembro, a abertura de uma nova rota diária do Dubai para Londres/Stansted a partir de 8 de junho de 2018. Com a sua posição estratégica próxima dos centros tecnológicos e farmacêuticos de Cambridge e de Peterborough, a Emirates será a primeira companhia aérea do Médio Oriente a operar à partida daquele aeroporto do nordeste da capital britânica.

A abertura da nova rota foi uma decisão estratégica da Emirates para assim servir a comunidade empresarial próspera no nordeste de Londres e a população de 7,5 milhões que se enquadra nesta área da zona metropolitana da capital britânica.

Mais de 25 das maiores multinacionais do mundo estabeleceram operações na área de Cambridge e Peterborough, entre as quais a Airbus, a Astra Zeneca e a GSK, refere a Emirates num comunicado de imprensa.

“A introdução do novo serviço de Londres/Stansted-Dubai reforça o nosso compromisso de servir Londres, com operações para três aeroportos diferentes da cidade. Existe uma procura clara por este serviço, tanto de passageiros de negócios como de lazer, e antecipamos que estas notícias serão recebidas calorosamente na nossa rede global, bem como pela comunidade empresarial com base na área de captação de Stansted. Estamos ansiosos para facilitar ainda mais oportunidades de turismo e comércio de Londres com estas novas ligações aéreas e oferecer aos nossos clientes a premiada experiência Emirates”, escreve o o presidente executivo da companhia aérea, Sir Tim Clark.

Cabina da Classe Executiva dos Boeing 777-300ER da Emirates.

Com a introdução do novo serviço diário London/Stansted, em junho próximo, a Emirates terá 10 voos diários entre o Dubai e a cidade de Londres. Presentemente a companhia do Dubai voa para sete aeroportos do Reino Unido: dois em Londres (Heathrow e Gatwick), Birmingham, Newscastle, Manchester e Glasgow.

O novo voo será realizado com aviões Boeing 777-300ER, com capacidade para transportar 354 passageiros em três classes: 8 em Primeira Classe equipada com as novas suites privadas da companhia, 42 em Classe Executiva e 306 em Classe Económica. Todos os passageiros tê acesso a um serviço de entretenimento a bordo que está cotado entre os melhores entre as maiores companhias aéreas mundiais.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

GOL obtém autorização para subscrever empréstimo de um bilhão de dólares para evitar bancarrota

A GOL Linhas Aéreas, companhia aérea brasileira que passa...

João Carlos Pó Jorge exonerado das funções de diretor-geral da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique

O Conselho de Administração das Linhas Aéreas de Moçambique...

Incidente com Airbus A320 da TAP na Dinamarca origina alteração de ‘software’ de motores

As autoridades dinamarquesas recomendaram a alteração de software utilizado...

SITAVA diz que a TAP excluiu o pessoal de terra dos novos acordos de empresa já negociados

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA)...