Emirates anuncia os nove primeiros destinos da rede operada pelos novos Airbus A350

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou nesta segunda-feira, dia 6 de maio, os primeiros nove destinos que serão servidos pela sua frota de aviões Airbus A350, que entra ao serviço da companhia aérea do Médio Oriente em setembro deste ano.

Com 10 novas aeronaves A350 previstas para se juntarem à frota da Emirates até 31 de março de 2025, a companhia aérea com base no Dubai prevê a integração das primeiras 10 aeronaves da fábrica europeia nos próximos meses, oferecendo aos seus clientes as mais recentes experiências de um novo tipo de cabina exclusiva. Configurada com três classes de serviço, com 32 assentos de Classe Executiva de última geração, 21 assentos em Classe Económica Premium e 259 assentos de Classe Económica a nova cabina oferece aos passageiros da Emirates generosos espaços, promete a companhia em comunicado de imprensa.

Os novos aviões estão destinados a servir cidades de curta e média distância na rede da Emirates, sendo o Bahrain o destino inaugural. À medida que os primeiros Airbus A350 forem integrados na frota, a companhia aérea oferecerá aos clientes mais oportunidades para experimentar o seu produto de Classe Económica Premium muito elogiado e conhecer as suas cabinas de Classe Executiva de próxima geração pela primeira vez, especialmente em rotas de curta e média distância no Médio Oriente, GCC (iniciais do ‘Conselho de Cooperação do Golfo’, que integra Arábia Saudita, Bahrain, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Omã e Qatar), Ásia Ocidental e Europa.

Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates Airline, considera que “o A350 será um divisor de águas para a Emirates, permitindo-nos atender pontos regionais com eficiência operacional e flexibilidade superiores em todo o Médio Oriente, GCC, Ásia Ocidental e Europa. Com os produtos de cabina de última geração, incluindo mais de nossa muito procurada Classe Económica Premium em mais cidades, tecnologias de entretenimento de bordo de última geração e uma abundância de outras características amigáveis ao cliente, o Emirates A350 baseia-se em nosso compromisso de longa data de investir na melhor experiência para o cliente no céu. Voar com o A350 para 9 cidades em um período tão curto de tempo adiciona mais opções de cabine premium e escolha entre geografias para nossos clientes, e garante que mantenhamos nossa vantagem competitiva e posição líder na indústria.”

A Emirates anunciará mais destinos nos próximos meses à medida que novas aeronaves se juntem à sua frota. Os voos da Emirates para destinos servido pelos novos A350 já estão à venda. Os passageiros irão encontrar nos novos aviões uma cabina espaçosa e silenciosa, tetos altos, amplo espaço para bagagem de mão e iluminação ambiente personalizada projetada para reduzir a fadiga e o jet lag. Recursos adicionais dos assentos dos A350 da Emirates e outros detalhes da cabina serão anunciados nos próximos meses, adianta a companhia que reserva alguma expectativa quanto ao produto final.

A Emirates tem 65 aparelhos A350-900 encomendados, e todos estão a ser cuidadosamente preparados para apoiar o crescimento futuro da companhia aérea, bem como a agenda económica D33 do Dubai estabelecida pelo Xeque Mohammed bin Rashid Al Maktoum, para adicionar 400 cidades ao mapa comercial do Dubai no estrangeiro ao longo da próxima década.

A Emirates operará o seu primeiro A350 para o Bahrain no serviço diário EK839/840 a partir de 15 de setembro. A frequência dos serviços A350 aumentará progressivamente para cobrir dois serviços para Bahrain, com o segundo serviço começando em 1 de novembro. O primeiro A350 da Emirates pousará em Kuwait no serviço diário EK853/854 em 16 de setembro. O voo diário EK866/867 para Muscat (Omã) será operado pelo A350 a partir de 1 de dezembro.

Na Ásia Ocidental, o A350 da Emirates será implementado no voo EK502/503 para Mumbai (Índia) a partir de 27 de outubro. O voo diário EK538/539 para Ahmedabad (Índia) será operado pelo A350 a partir de 27 de outubro. O quarto serviço diário EK654/655 para Colombo (Sri Lanka) será operado pelo A350 a partir de 1 de janeiro de 2025. Na Europa, Lyon (França) será atendida diariamente com o Emirates A350 a partir de 1 de dezembro. Bologna (Itália) receberá o A350 a partir de 1 de dezembro. Edimburgo (Escócia, Reino Unido) juntar-se-á à rede da Emirates a partir de 4 de novembro, sendo o voo operado pelos novos A350.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...