Emirates anuncia segundo voo diário com A380 para Frankfurt

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou a segunda ligação diária do Dubai para Frankfurt, na Alemanha, com um A380, adicionando assim 1.555 lugares por semana a esta rota, 280 dos quais em Primeira Classe e Classe Executiva.

Com início no dia 1 de Janeiro de 2016, os voos Emirates EK47/48, atualmente operados por um Boeing 777-300ER, serão servidos por um A380. O primeiro voo A380 entre Frankfurt e o Dubai foi efetuado em Setembro de 2014. Desde então, mais de 280.000 passageiros já viajaram com a Emirates nesta rota.

“O nosso serviço diário com um A380 para Frankfurt revelou-se extremamente popular e estamos muito contentes que a procura tenha sido tão significativa que tenha justificado o aumento da capacidade nesta rota. Na verdade, as nossas quatro gateways na Alemanha estão a apresentar resultados muito positivos. Três delas, disponibilizam já, um ou dois serviços diários com um A380. Caso surja a oportunidade, a Emirates pretende voar para mais cidades, oferecendo assim mais escolhas aos passageiros”, comentou Hubert Frach, vice-presidente da companhia, responsável pelas operações para o Ocidente. “Os nossos passageiros adoram o A380 e ao acrescentarmos um segundo voo para Frankfurt,

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...