Emirates assinala segundo voo diário para Lisboa com promoção especial

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates anunciou nesta segunda-feira, dia 9 de abril, a sua campanha “Hello Lisbon 2nd Flight” em que oferece tarifas especiais para destinos específicos, em Classe Económica, a todos os passageiros portugueses.

Esta oferta pretende comemorar o relançamento do segundo voo da Emirates para Lisboa e está disponível para todos os que viajem neste novo voo diário. Estas tarifas são válidas para reservas realizadas entre hoje e dia 19 de abril para viagens entre 1 de junho e 15 de dezembro de 2018. O período de 14 de julho a 7 de setembro não está incluído nesta oferta especial.

Os passageiros podem efetuar reservas em Classe Económica a partir 545 euros para 42 destinos, tais como: Dubai (DXB), desde 545 euros; Deli (DEL), desde 555 euros; Nairobi (NBO), desde 585 euros; Hong Kong (HKG), desde 655 euros; Bali (DPS), desde 755 euros; e Sydney (SYD), desde 1.275 euros.

Esta oferta especial dá ainda a oportunidade de experimentarem o premiado serviço oferecido pela tripulação de cabina, incluindo tripulação portuguesa, a sua cozinha de inspiração regional e o seu premiado sistema de entretenimento a bordo, ice, que oferece aos passageiros mais de 3.500 canais de entretenimento, entre os filmes, músicas e jogos mais recentes.

O novo voo da Emirates, EK193, começará a partir de 1 de junho, com partida do Dubai às 14h25 e chegada a Lisboa às 19h40. O voo de regresso, EK194, sairá de Lisboa às 21h15 e aterrará no Dubai às 08h05 da manhã seguinte.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...