Emirates aumenta rotas do A380 e adiciona voos para o Reino Unido e Rússia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates vai integrar o icónico Airbus A380 na rota do Dubai para Londres/Heathrow, no Reino Unido, quatro vezes por dia, a partir de 27 de novembro e seis vezes por semana para Manchester, no norte da Inglaterra, a partir de 2 de dezembro.

A Emirates também aumentará os voos para os aeroportos britânicos de Birmingham e Glasgow, que passarão dos atuais quatro voos por semana para serviços diários em ambas as cidades, a partir de 27 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. Os serviços da Emirates para Manchester aumentarão das atuais oito por semana para 10 voos por semana a partir de 1 de dezembro, dos quais seis serão servidos por aviões Airbus A380 e quatro por aparelhos Boeing 777-300ER. Em Londres/Heathrow, os voos atuais do A380, duas vezes ao dia, e do Boeing 777 da Emirates, também dois voos, passarão a ser quatro voos diários do A380 a partir de 27 de novembro.

O anúncio da Emirates representa um aumento significativo de voos dos Emirados Árabes Unidos para o Reino Unido, após o recente estabelecimento do corredor de viagens aéreas Reino Unido-Emirados Árabes Unidos, que levou ao aumento da procura. Sob o corredor de viagens aéreas, os turistas que entram no Reino Unido vindos dos Emirados Árabes Unidos não serão obrigados a entrar em quarentena, o que foi bem aceite pelos turistas e mostra a resposta rigorosa e eficaz dos Emirados Árabes Unidos à pandemia. Na outra direção, os turistas do Reino Unido com destino ao Dubai podem optar por fazer os seus testes de PCR COVID-19 , 96 horas antes do voo, ou fazer o teste na chegada ao Dubai, o que aumenta a facilidade de viajar.

 

Reforço de voos com o Airbus A380 também na rota de Moscovo

A companhia do Médio Oriente, que mais aviões A380 tem na sua frota, também anunciou que irá aumentar, já a partir do dia 25 de novembro, os seus voos com o A380 para Moscovo/Domodedovo, aeroporto da capital da Rússia que já recebe, desde 18 de setembro, dois voos por semana feitos com o ‘Super Jumbo’.

Os serviços da Emirates para Moscovo também atenderão à crescente procura de turistas que procuram férias no Dubai ou em destinos populares em ilhas de fácil acesso pelo Dubai, como as Maldivas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...