Emirates aumenta rotas do A380 e adiciona voos para o Reino Unido e Rússia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates vai integrar o icónico Airbus A380 na rota do Dubai para Londres/Heathrow, no Reino Unido, quatro vezes por dia, a partir de 27 de novembro e seis vezes por semana para Manchester, no norte da Inglaterra, a partir de 2 de dezembro.

A Emirates também aumentará os voos para os aeroportos britânicos de Birmingham e Glasgow, que passarão dos atuais quatro voos por semana para serviços diários em ambas as cidades, a partir de 27 de novembro e 1 de dezembro, respetivamente. Os serviços da Emirates para Manchester aumentarão das atuais oito por semana para 10 voos por semana a partir de 1 de dezembro, dos quais seis serão servidos por aviões Airbus A380 e quatro por aparelhos Boeing 777-300ER. Em Londres/Heathrow, os voos atuais do A380, duas vezes ao dia, e do Boeing 777 da Emirates, também dois voos, passarão a ser quatro voos diários do A380 a partir de 27 de novembro.

O anúncio da Emirates representa um aumento significativo de voos dos Emirados Árabes Unidos para o Reino Unido, após o recente estabelecimento do corredor de viagens aéreas Reino Unido-Emirados Árabes Unidos, que levou ao aumento da procura. Sob o corredor de viagens aéreas, os turistas que entram no Reino Unido vindos dos Emirados Árabes Unidos não serão obrigados a entrar em quarentena, o que foi bem aceite pelos turistas e mostra a resposta rigorosa e eficaz dos Emirados Árabes Unidos à pandemia. Na outra direção, os turistas do Reino Unido com destino ao Dubai podem optar por fazer os seus testes de PCR COVID-19 , 96 horas antes do voo, ou fazer o teste na chegada ao Dubai, o que aumenta a facilidade de viajar.

 

Reforço de voos com o Airbus A380 também na rota de Moscovo

A companhia do Médio Oriente, que mais aviões A380 tem na sua frota, também anunciou que irá aumentar, já a partir do dia 25 de novembro, os seus voos com o A380 para Moscovo/Domodedovo, aeroporto da capital da Rússia que já recebe, desde 18 de setembro, dois voos por semana feitos com o ‘Super Jumbo’.

Os serviços da Emirates para Moscovo também atenderão à crescente procura de turistas que procuram férias no Dubai ou em destinos populares em ilhas de fácil acesso pelo Dubai, como as Maldivas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...