Euro Atlantic realiza voo entre Lisboa e Díli (ida e volta) em dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador turístico português ‘Sonhando’ lançou esta semana no mercado nacional mais uma operação aérea entre Portugal e Timor-Leste, com partida de Lisboa no dia 13 de dezembro e regresso (Díli-Lisboa) dois dias depois. Os voos serão realizados, como os anteriores, com um avião Boeing 767-300ER da Euro Atlantic Airways, companhia de bandeira portuguesa que também é proprietária do operador.

O voo à partida de Lisboa está programado para as 06h00 do dia 13 de dezembro e a chegada a Dili está prevista para as 13h30 (hora local) do dia seguinte. O avião fará uma escala técnica de cerca de 01h30 no Aeroporto Internacional do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A viagem de regresso está programada para descolar do Aeroporto Internacional Presidente Nicolau Lobato, na cidade de Díli, às 09h00 do dia 15 de dezembro para chegar a Lisboa às 22h25, fazendo também uma escala técnica de 01h30 no Dubai.

Todos os passageiros devem apresentar na hora do embarque um teste negativo de covid-19 feito nas últimas 72 horas antes da viagem.

O operador turístico classifica esta viagem de “grande oportunidade” para quem queira passar o Natal em Timor-Leste ou em Portugal e apresenta tarifas desde 1.920 euros, mais 60 euros de taxas, por percurso. Os preços para crianças e para bebés são de 1.200 e de 100 euros, respectivamente, mais 60 euros de taxas.

 

  • Na imagem de abertura vemos um Boeing 767-300ER da Euro Atlantic no Aeroporto Internacional Presidente Nicolau Lobato, em Díli, em abril passado. Foto ©HelioJoaoDelurdes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...