Euro Atlantic realiza voo entre Lisboa e Díli (ida e volta) em dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O operador turístico português ‘Sonhando’ lançou esta semana no mercado nacional mais uma operação aérea entre Portugal e Timor-Leste, com partida de Lisboa no dia 13 de dezembro e regresso (Díli-Lisboa) dois dias depois. Os voos serão realizados, como os anteriores, com um avião Boeing 767-300ER da Euro Atlantic Airways, companhia de bandeira portuguesa que também é proprietária do operador.

O voo à partida de Lisboa está programado para as 06h00 do dia 13 de dezembro e a chegada a Dili está prevista para as 13h30 (hora local) do dia seguinte. O avião fará uma escala técnica de cerca de 01h30 no Aeroporto Internacional do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

A viagem de regresso está programada para descolar do Aeroporto Internacional Presidente Nicolau Lobato, na cidade de Díli, às 09h00 do dia 15 de dezembro para chegar a Lisboa às 22h25, fazendo também uma escala técnica de 01h30 no Dubai.

Todos os passageiros devem apresentar na hora do embarque um teste negativo de covid-19 feito nas últimas 72 horas antes da viagem.

O operador turístico classifica esta viagem de “grande oportunidade” para quem queira passar o Natal em Timor-Leste ou em Portugal e apresenta tarifas desde 1.920 euros, mais 60 euros de taxas, por percurso. Os preços para crianças e para bebés são de 1.200 e de 100 euros, respectivamente, mais 60 euros de taxas.

 

  • Na imagem de abertura vemos um Boeing 767-300ER da Euro Atlantic no Aeroporto Internacional Presidente Nicolau Lobato, em Díli, em abril passado. Foto ©HelioJoaoDelurdes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...