Emirates aumenta voos para Daca e Calcutá (Ásia Ocidental)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

A Emirates iniciou nos últimos dias novas ligações regulares para Daca, capital do Bangladesh, e Calcutá, cidade indiana capital do Estado de Bengala Ocidental, reforçando desta forma a sua já vasta oferta de destinos em países asiáticos.

Assim, desde o dia 29 de Março que a Emirates aumentou os seus voos semanais para Daca e para Calcutá para 21 e 13 ligações, respectivamente. A companhia aérea aumentou também a sua capacidade de transporte para a rota de Calcutá, com um novo avião Boeing 777-200, e disponibiliza agora a Primeira Classe aos passageiros que viajam para o território indiano.

Os voos adicionais oferecem ligações mais convenientes com a rede West Asia e Indian Ocean (WA&IO) da Emirates, a partir de 37 destinos europeus, 17 do Médio Oriente e 10 americanos. A Emirates efectua voos para a WA&IO desde 1985. Karachi, Deli e Bombaim estão entre os primeiros destinos da companhia aérea no início das suas operações. Actualmente, a Emirates disponibiliza serviços em 19 cidades da rede WA&IO com 321 voos semanais, garantindo as melhores ligações na região.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...