Bem-vindo, !|Sair

Emirates coloca A380 na rota Dubai-Joanesburgo

A Emirates anunciou nesta quarta-feira, dia 17 de julho, que vai passar a voar com o Airbus A380 para o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na República da África do Sul.

Com efeito, a partir do primeiro dia do mês de fevereiro de 2017, um dos quatro voos diários da companhia árabe entre o Dubai e Joanesburgo será feito com o icónico avião de dois pisos de construção europeia, substituindo o Boeing 777 que continuará, contudo, a voar três vezes por dia naquela rota.

Trata-se ao fim e ao cabo de acrescentar oferta na rota que nos últimos cinco anos se revelou para a Emirates a melhor de toda a África, com um total de cerca de três milhões de passageiros transportados nesse espaço de tempo.

A versão do A380-800 da Emirates que será colocado na rota de Joanesburgo tem uma configuração para acolher um total de 526 passageiros distribuídos por três classes.

A Emirates começou a voar para a África do Sul há 21 anos e tem presentemente um total de oito voos diários do Dubai para aeroportos desse país: quatro para Joanesburgo, três para a Cidade do Cabo e um para Durban. Todos os voos são operados em code-share com a South African Airways.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica