Emirates coloca A380 na rota Dubai-Joanesburgo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou nesta quarta-feira, dia 17 de julho, que vai passar a voar com o Airbus A380 para o Aeroporto Internacional Oliver Tambo, na cidade de Joanesburgo, na República da África do Sul.

Com efeito, a partir do primeiro dia do mês de fevereiro de 2017, um dos quatro voos diários da companhia árabe entre o Dubai e Joanesburgo será feito com o icónico avião de dois pisos de construção europeia, substituindo o Boeing 777 que continuará, contudo, a voar três vezes por dia naquela rota.

Trata-se ao fim e ao cabo de acrescentar oferta na rota que nos últimos cinco anos se revelou para a Emirates a melhor de toda a África, com um total de cerca de três milhões de passageiros transportados nesse espaço de tempo.

A versão do A380-800 da Emirates que será colocado na rota de Joanesburgo tem uma configuração para acolher um total de 526 passageiros distribuídos por três classes.

A Emirates começou a voar para a África do Sul há 21 anos e tem presentemente um total de oito voos diários do Dubai para aeroportos desse país: quatro para Joanesburgo, três para a Cidade do Cabo e um para Durban. Todos os voos são operados em code-share com a South African Airways.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...