Emirates disponibiliza tablets a bordo em voos para os EUA

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates introduziu mais um serviço para diminuir o impacto da recente proibição da presença de dispositivos eletrónicos a bordo, nos voos para os EUA. A partir desta quinta-feira, dia 6 de abril, os passageiros de Primeira Classe e Executiva da Emirates podem utilizar tablets da Emirates a bordo de voos da companhia para os Estados Unidos da América, podendo assim continuar a trabalhar.

O novo serviço vem dar resposta à diretriz do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos que exige que todos os passageiros, que viajem em voos sem escala do Dubai para os EUA, não transportem portáteis, tablets e outros aparelhos eletrónicos maiores do que um smartphone.

Como parte deste serviço, os passageiros premium da Emirates terão tablets ‘Microsoft Surface’, equipados com o ‘Microsoft Office 2016’, disponíveis para empréstimo a bordo. Os passageiros poderão fazer o download dos seus documentos a partir de uma pen USB, que poderá ser transportada a bordo, e ligá-la aos dispositivos para poderem continuar o seu trabalho sem qualquer entrave.

O serviço será gratuito e estará disponível em todos os voos sem escala do Dubai para os vários destinos nos Estados Unidos.

Para os que preferem transportar os seus dispositivos pessoais e simplesmente desfrutar do sistema de entretenimento a bordo, a Emirates lançou um serviço de handling de portáteis e tablets no momento do embarque nos voos com destino aos Estados Unidos. Este serviço complementar foi disponibilizado aos passageiros de todas as classes desde 25 de março de 2017, altura em que as novas regras do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos entraram em vigor.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...