Emirates e Azul expandem parceria e lançam programa de fidelidade recíproco

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, companhia aérea de serviço global dos Emirados Árabes Unidos, com sede no Dubai, e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras S. A. (Azul) elevaram a sua parceria a novos patamares com o lançamento de um programa de fidelidade recíproco. Os membros frequentes do ‘Emirates Skywards’ e do ‘TudoAzul ‘agora podem ganhar e resgatar milhas em uma rede conjunta de mais de 290 destinos em todo o mundo. As duas companhias lançaram uma parceria de code share em 2021 para fornecer aos clientes uma conectividade aprimorada de e para oito cidades no Brasil para a rede global da Emirates, via São Paulo.

Mais oportunidades de “acumular e resgatar” milhas

Conforme o acordo, os membros do ‘Emirates Skywards’ podem ganhar milhas ao viajar pela rede da Azul, que abrange mais de 150 destinos. Os membros do Skywards ganham até 1 milha Skywards por milha voada na classe económica e até 1,5 milhas Skywards por milha voada na classe executiva. Além disso, os membros podem resgatar recompensas de voos na classe económica na Azul em emirates.com (a partir de 8.000 milhas para uma passagem de recompensa de ida) e na classe executiva da Azul (a partir de 17.500 milhas para uma passagem de recompensa de ida).

A parceria também permitirá que os membros do ‘TudoAzul’ ganhem milhas na rede global da Emirates, que abrange mais de 130 destinos em seis continentes. Os membros da Azul também podem desfrutar de recompensas de voo nas cabines econômica e executiva da Emirates.

Conectando o Brasil ao Mundo

A Emirates opera atualmente um serviço diário com o icónico Airbus A380 entre os aeroportos do Dubai e de São Paulo/Guarulhos. A companhia aérea também opera um serviço com o Boeing 777-300ER entre o Dubai e o Rio de Janeiro/Galeão, que também conecta os passageiros a Buenos Aires, na Argentina, através da extensão do mesmo voo.

O acordo de code share entre a Emirates e a Azul permite que os clientes se conectem de e para os aeroportos de Rio de Janeiro, Santos Dumont (SDU), Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Cuiabá (CGB), Curitiba (CWB), Juazeiro do Norte (JDO), Porto Alegre (POA) e Recife (REC) em voos operados pela Azul para voos da Emirates de/para São Paulo (GRU) para o Dubai e mais além com um único bilhete.

Sobre a Emirates:

A Emirates é uma destacada companhia aérea internacional com uma presença global em seis continentes, conectando passageiros e facilitando o comércio global para e através do seu moderno hub, na cidade do Dubai. A companhia opera uma das frotas de aeronaves mais modernas e eficientes, composta por espaçosas e confortáveis aeronaves Airbus A380 e Boeing 777. Com uma força de trabalho culturalmente diversificada, composta por mais de 160 nações em todo o mundo, a Emirates atende à sua base global de clientes oferecendo serviços excecionais e produtos de classe mundial.

Sobre a Azul:

A Azul S. A., a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas de voos e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16.000 tripulantes, a empresa possui uma rede de 300 rotas diretas desde de setembro do ano passado.

A imagem de abertura documenta a assinatura do novo acordo, que foi protagonizado por Nejib Ben Khedher, vice-presidente sénior de Divisão do Emirates Skywards (à direita), e por Cristina Yoshida, Diretora do Programa de Fidelidade e Receita Ancilar na Azul (à esquerda).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...