Emirates e Fly Dubai formam parceria e hub único com 216 destinos à escolha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates e a Fly Dubai anunciaram na terça-feira, dia 18 de julho, que chegaram a acordo para uma parceria que irá permitir às duas companhias aéreas, com sede no Dubai, unir forças para oferecer aos seus passageiros opções de viagem únicas. As empresas continuarão a ser geridas independentemente e estimularão a rede de cada uma, acelerando o seu crescimento e a expansão  das suas operações.

A parceria inovadora vai além do code-share e inclui uma colaboração de rede integrada com um horário coordenado. O novo modelo proporcionará aos passageiros da Fly Dubai (comercialmente designada por flydubai) uma adequada ligação para destinos mundiais da Emirates, abrangendo seis continentes, e vice-versa, tendo em conta a sólida rede regional da Fly Dubai.

As duas companhias aéreas desenvolverão ainda o seu hub no Aeroporto Internacional do Dubai, alinhando os seus sistemas e operações para assegurar uma experiência de viagem perfeita através do aeroporto ultramoderno – atualmente o mais movimentado do mundo a nível de passageiros internacionais, refere um comunicado distribuído pelas duas empresas.

Atualmente, a Emirates possui uma frota de 259 aviões, a voar para 157 destinos (incluindo 16 pontos apenas de carga). A Fly Dubai opera 58 aviões Boeing 737 da Nova Geração para 95 destinos. A rede combinada compreende 216 destinos únicos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...