Emirates e Flydubai expandem acordo de code-share para 29 destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


No seguimento da sua parceria, as companhias árabes Emirates e a Flydubai, ambas com sede no Dubai, anunciaram nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, a expansão da rede da Emirates para 29 destinos operados pela Flydubai, em três continentes.

A nova rede de parceiros, através de code-share, oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo, com a vantagem de levar a bagagem até ao destino final apenas com um check in. Os passageiros podem fazer reservas a partir de 3 de outubro, para viagens após 29 de outubro de 2017, em emirates.com, através do balcão de vendas da Emirates ou de agentes de viagens autorizados.

Ao longo da viagem, a Emirates e a Flydubai proporcionarão aos passageiros uma experiência que refletirá as características exclusivas da marca. Quando reservado em conjunto, como parte do code-share, os passageiros da Emirates receberão refeições gratuitas na Flydubai e poderão aceder à franquia de bagagem permitida pela Emirates nos voos operados pela Flydubai, nas Classes Executiva e Económica.

Este anúncio é uma fase inicial do acordo que, em etapas futuras, resultará na criação de novas ligações a uma série de cidades, à medida que o acordo de code-share se for expandindo e as redes das duas companhias aéreas estiverem otimizadas, explica um comunicado conjunto das duas companhias aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Míssil russo terra-ar abateu avião da Azerbaijan Airlines – Fuselagem mostra furos de estilhaços

O avião de passageiros Embraer E190AR da Azerbaijan Airlines...

Israel bombardeia torre de controlo e aviões no Aeroporto de Sanaa, no Iémen

Forças militares israelitas estão a bombardear o Aeroporto Internacional...

Avião E190AR da Azerbaijan Airlines cai no Casaquistão – A bordo seguiam 72 pessoas

Um avião Embraer ERJ-190AR da companhia Azerbaijan Airlines, do...

Greves nas empresas de ‘handling’ em Portugal já levaram ao atraso de 17 voos em Lisboa

A greve das empresas de assistência em escala nos...