Emirates e Flydubai expandem acordo de code-share para 29 destinos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


No seguimento da sua parceria, as companhias árabes Emirates e a Flydubai, ambas com sede no Dubai, anunciaram nesta segunda-feira, dia 2 de outubro, a expansão da rede da Emirates para 29 destinos operados pela Flydubai, em três continentes.

A nova rede de parceiros, através de code-share, oferecerá uma maior frequência e um acesso facilitado a vários destinos em todo o mundo, com a vantagem de levar a bagagem até ao destino final apenas com um check in. Os passageiros podem fazer reservas a partir de 3 de outubro, para viagens após 29 de outubro de 2017, em emirates.com, através do balcão de vendas da Emirates ou de agentes de viagens autorizados.

Ao longo da viagem, a Emirates e a Flydubai proporcionarão aos passageiros uma experiência que refletirá as características exclusivas da marca. Quando reservado em conjunto, como parte do code-share, os passageiros da Emirates receberão refeições gratuitas na Flydubai e poderão aceder à franquia de bagagem permitida pela Emirates nos voos operados pela Flydubai, nas Classes Executiva e Económica.

Este anúncio é uma fase inicial do acordo que, em etapas futuras, resultará na criação de novas ligações a uma série de cidades, à medida que o acordo de code-share se for expandindo e as redes das duas companhias aéreas estiverem otimizadas, explica um comunicado conjunto das duas companhias aéreas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...