Emirates espera movimentar 450 mil passageiros em dois fins de semana no Dubai

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea global Emirates estima que mais de 450.000 passageiros viajem de, para e através do Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ao longo dos dois primeiros fins de semana de julho, num total de mais de 1.600 voos. O pico do tráfego de passageiros começou no dia 29 de junho e vai se prolongar até 12 de julho.

Além disso, durante este mesmo período, cerca de 100.000 passageiros chegarão ao Dubai através da Emirates, para começarem as suas férias de verão neste emirado árabe.

Todos os pontos de contacto da Emirates e do Aeroporto do Dubai estão totalmente preparados para gerir o aumento do fluxo de passageiros, com medidas e protocolos adequados para salvaguardar a segurança dos passageiros que circulam pelo Terminal 3. Através de tecnologias contactless líderes de mercado e inteligência biométrica, os passageiros da Emirates podem viajar com a garantia de que a companhia aérea e os seus parceiros dão o seu melhor para tornar a experiência no aeroporto o mais segura e simples possível.

Isto inclui protocolos de limpeza rigorosos e consistentes nas áreas de maior circulação, como assentos e corrimãos; tecnologias modernas de limpeza para superfícies nos lounges da Emirates, que as mantêm higienizadas durante mais tempo; medidas de distanciamento social através de áreas delineadas no chão, sinalização, e funcionários do aeroporto que controlam o fluxo de passageiros com segurança; postos de higienização de mãos, bem como divisórias de acrílico nos balcões de check-in da Emirates e nos lounges da Emirates, entre inúmeras outras medidas.

Os passageiros são aconselhados a chegar ao aeroporto pelo menos três horas antes da partida do voo para evitar atrasos. Aconselha-se ainda a que considerem algum tempo extra para a sua viagem, devido ao aumento esperado do tráfego rodoviário no Terminal 3.

Os passageiros são também incentivados a rever os mais recentes requisitos de viagem para os seus destinos, incluindo formulários, certificados de vacinação ou testes PCR negativos que possam ser necessários.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...